Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 10h18min - Atualizada em 21/07/2023 às 10h18min

Incêndio destrói casa no interior de Anchieta

Incêndio ocorreu em uma residência na Linha São Cristóvão, na noite de ontem, dia 20

Por volta das 19h40 o Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no interior do município, na linha São Cristóvão. Próximo ao local foi constatado de um incêndio em edificação mista, privativa unifamiliar, medindo aproximadamente 130 m².
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a casa estava completamente tomada pelas chamas. Foi realizado o corte da eletricidade diretamente no poste de luz, pois haviam fios elétricos soltos que estavam em direção a residência. Após o corte da energia elétrica, foi iniciado o combate direto ao fogo e proteção de áreas adjacentes.
Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para o combate das chamas e fazer o rescaldo (resfriamento do local). A edificação atingida foi completamente destruída pelo fogo, felizmente não houveram vítimas.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90