Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/08/2023 às 11h34min - Atualizada em 05/08/2023 às 11h34min

Homem morre em acidente em Anchieta

Por volta das 8h30 o corpo de bombeiros foi acionado

Por volta das 8h30 de hoje, dia 5, o corpo de bombeiros de Anchieta foi acionado para atender uma ocorrência na SC-161, Linha Gaúcha, interior do município. Ao chegar no local foi constatado um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento. O acidente envolveu um FIAT UNO branco, que estava capotado com as quatros rodas para o ar, fora da rodovia.
No local, estava o Sargento Souza, lotado em Palma Sola, ele estava saindo do serviço e parou para prestar socorro.
Foi constatado uma vítima em óbito, se tratava do motorista do veículo. O um homem não apresentava sinais vitais, tinha um corte na cabeça com grande sangramento. A vítima foi retirada do carro.
A outra vítima uma mulher passageira no banco dianteiro do veículo, estava consciente e orientada com sinais vitais alterados. Ela estava deambulando pelo local, conforme relato saiu por conta própria do veículo, apresentando escoriações pelo corpo e algia no MIE. Após avaliação não foi constatado corte, fraturas ou queixas adicionais, a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento de Anchieta para avaliação médica.
Foi informado que um 2º veículo se envolveu no acidente, um caminhão VOLKSWAGEN, modelo 17.230, cor predominante branca, que estava a cerca de 500 metros à frente do local onde o UNO estava capotado, seu condutor não apresenta ferimentos ou queixas, recusando atendimento e assinando o termo de recusa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90