Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 17h40min - Atualizada em 09/08/2023 às 17h40min

Polícia prende autor de homicídio em Palma Sola

O assassinato ocorreu no anoitecer do último sábado, dia 5, no centro de Palma Sola. O autor foi encaminhado ao presídio do Cedro

Redação
A Polícia Civil de Palma Sola prendeu nesta quarta-feira, dia 9, o autor do homicídio praticado no último sábado, dia 5. A polícia civil não revelou o nome do autor do crime.
Segundo os dados divulgados pela polícia civil, na noite de sábado, dia 5, um homem de 24 anos agrediu outro homem de 35 anos em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade de Palma Sola. Após, terem sido separados cada um dos envolvidos seguiu rumos diferentes. Ocorre que enquanto o autor seguia para casa, acompanhado de um primo, voltou a encontrar novamente a vítima, momento em que partiu para cima da vítima desferindo pontapés e socos. O primo do autor separou os evolvidos, ocasião em que o autor escapou do local, o primo do autor, considerando a gravidade das lesões na vítima, acionou socorro e aguardou a chegada dos bombeiros.
Diante disso, na segunda-feira a Polícia Civil instaurou o procedimento policial para apurar os fatos, oportunidade em que foram identificadas e inquiridas diversas testemunhas. Assim, foi identificada a autoria do crime e representado pela prisão preventiva do autor.
Ainda na terça-feira o autor apresentou-se, juntamente com seu advogado, na Delegacia de Civil de Palma Sola onde foi interrogado sobre os fatos. Alegou o autor que agrediu a vítima por ela ter desferido um tapa no rosto e por ter lhe ofendido. Nesta data, dia 9, cientificado do mandado de prisão, o autor se apresentou com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Palma Sola onde se deu cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Em nota à imprensa a polícia salienta que o laudo pericial ainda não foi concluído, portanto a causa da morte ainda não identificada (havendo, contudo, a possibilidade de traumatismo craniano).
Desse modo, a Polícia Civil efetuará as diligências remanescentes e aguardará os laudos periciais, sendo que na próxima semana concluirá o inquérito policial e encaminhará ao Poder Judiciário.
O autor, após os procedimentos de práxis, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena para o crime cometido é de reclusão de 12 a 30 anos.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, DENUNCIE! DISQUE 181.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90