Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/09/2023 às 14h29min - Atualizada em 04/09/2023 às 14h29min

Homem morre após se envolver em acidente em Flor da Serra

Acidente no início da noite de sábado, na divisa entre Flor da Serra do Sul - PR e Palma Sola - SC, ao chegar no hospital o homem já não apresentava sinais vitais

Redação
Divulgação
No início da noite deste último sábado, dia 2, a equipe do Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionada para atender a um acidente no entroncamento da BR-280 com a SC-161, na divisa entre Flor da Serra do Sul, no Paraná, e Palma Sola, em Santa Catarina. O incidente envolveu uma colisão lateral entre um VW Gol e uma caminhonete F-1000, ambos com placas de Flor da Serra do Sul.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram uma técnica de enfermagem do município de Flor da Serra já prestando os primeiros socorros. Ela estava concentrada no condutor do Gol, um homem de 52 anos, identificado como Ari Perozzo Pirolli, que estava preso às ferragens, inconsciente, pálido e com ferimentos no corpo. 
Após ser cuidadosamente retirado das ferragens e imobilizado, o paciente foi encaminhado ao hospital de Palma Sola. Durante o trajeto, infelizmente, a vítima apresentou uma deterioração em seu estado de saúde, com a súbita presença de cianose (coloração azulada da pele decorrente de falta de oxigenação no sangue), midríase (dilatação da pupila) e a subsequente perda de reação à luz. Diante dessa situação crítica, a equipe de socorro iniciou os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar com oxigenioterapia, utilizando um aparelho DEA (Desfibrilador Externo Automático). No entanto, o aparelho não indicou a necessidade de estimulação elétrica.
Ao chegarem ao hospital, infelizmente a vítima já não apresentava sinais vitais. Nesse momento, as equipes responsáveis pelo caso foram acionadas para tomar as medidas necessárias.
A caminhonete envolvida no acidente era conduzida por uma mulher, e um homem estava no banco do passageiro. Felizmente, ambos saíram do incidente sem ferimentos significativos.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90