Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/09/2023 às 09h41min - Atualizada em 18/09/2023 às 09h41min

Carro capotou no interior de Palma Sola

Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Palma Sola

Palma Sola
CBM
Corpo de Bombeiros
Na noite de ontem pra volta das 23h, ocorreu um acidente de trânsito do tipo capotamento, na linha Esquina Mello, interior do município de Palma Sola. Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel, um Renaut branco, ficou lateralizado, com o lado esquerdo em contato com o solo, ele foi encontrado fora da via, em meio a vegetação.
No local, os bombeiros socorreram duas vítimas, a caroneira uma mulher de 42 anos estava em pé no interior do veículo e de imediato foi realizada imobilização da cervical. Ela não apresentava queixas de dores ou lesões e quiz sair do veículo por meios próprios, sem ajuda dos bombeiros, no entanto, quando estava fora do veículo teve um mal súbito, então foi imobilizada, recebeu oxigênio e apoio emocional.
Já o condutor, um homem de 43 anos, estava deitado de barriga para cima, sobre as portas laterais esquerdas, que estavam em contato com o chão. Conforme os bombeiros, ele tinha sinais vitais estáveis, foi imobilizado, retirado do veículo pelo para-brisa e recebeu oxigênio. As duas vítimas foram conduzidas ao hospital de Palma Sola.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90