Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/09/2023 às 17h09min - Atualizada em 18/09/2023 às 17h09min

Mais um palmassolense preso pela operação Dados Cruzados

Desta vez, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em Florianópolis, a referida pessoa é um dos fornecedores de drogas para os traficantes locais

Palma Sola
Reprodução
Foi dado cumprimento a mais um Mandado de Prisão Preventiva, relacionado à operação Dados Cruzados, desta vez, na cidade de Florianópolis. A referida pessoa é um dos fornecedores de drogas para os traficantes locais do município de Palma Sola.
Essa prisão é resultado da operação Dados Cruzados, que foi deflagrada em 2 de junho. Na ocasião, polícia militar e polícia civil cumpriram ao menos 23 mandados de busca e apreensão, e 10 mandados de prisões na cidade de Palma Sola/SC. A operação ainda foi deflagrada dos municípios de Dionísio Cerqueira/SC, Flor da Serra do Sul/PR, Barracão/PR e Santo Antônio do Sudoeste/PR.
Tanto a investigação quanto a juntada de provas começaram há mais de dois anos, tendo o propósito de colher informações sobre os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90