Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 11h44min - Atualizada em 27/09/2023 às 11h44min

Polícia Militar recupera bovino furtado em Flor da Serra

O animal furtado na segunda-feira (25) foi encontrado em uma fazenda, em meio a outras cabeças de gado

Flor da Serra do Sul
Portal Tri
PMPR
 
Na tarde de terça-feira (26), a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul foi acionada a fim de verificar ocorrência de furto de bovino ocorrido na segunda-feira (25). O animal foi encontrado em uma fazenda, em meio a outras cabeças de gado.
A vítima relatou aos policiais que tinha informações de um possível paradeiro do animal, em uma fazenda próximo a sua propriedade. A equipe de pronto se deslocou com a vítima até o local e depois de 1h de caminhada conseguiu localizar o animal furtado no meio de aproximadamente 50 cabeças de gado, o que tornou sua captura uma tarefa complexa e demorada. Devido à presença do boi no meio do rebanho, foi essencial o trabalho em equipe para garantir que o animal fosse reestabelecido ao seu legítimo dono.
A Policia Militar destacou ainda as importantes informações fornecidas pelos vizinhos, que desempenharam um papel fundamental no desenrolar e no êxito da operação. Não há informações de detidos pelo furto do animal.
Vale ressaltar que o crime de abigeato é qualificado no art. 155 do Código Penal, que após introduzindo uma nova qualificadora ao crime de furto, este pode ter pena de reclusão de 2 a 5 anos.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90