Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/10/2023 às 14h00min - Atualizada em 19/10/2023 às 14h00min

Expoguarujá 2024 tem data marcada

O evento acontecerá entre os dias 5, 6 e 7 de abril de 2024 e terá uma expansão maior de expositores que a Feceg

Redação
A administração do município juntamente com a ACESGS esteve reunida no dia 10 de outubro definindo a data da Expoguarujá 2024. (Foto: Divulgação)
A administração do município de Guarujá do Sul juntamente com a ACESGS –Associação Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul, definiram a data para a Expoguarujá 2024. O evento acontecerá entre os dias 5, 6 e 7 de abril de 2024.
Além da exposição comercial e da área de serviços e indústria, a Expoguarujá contará com a exposição de animais, carros antigos e a feira Região do Saberes e Sabores. “A Expoguarujá será uma junção dos benefícios que a Feceg – Feira de Exposição Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul, ofereceu ao município com uma expansão maior de exposições”, segundo o Secretário de Indústria e Comércio, Fabrício Wagner.
Será aberto para expositores de outros municípios, porém Fabrício conta que foram estabelecidos alguns critérios pela comissão organizadora. “Não vamos abrir espaço para as empresas de fora que queiram expor a mesma área de atuação de empresas guarujaenses presentes no evento. O setor de alimentação, por exemplo, será constituído apenas por empresas guarujaenses.”, explica Fabrício. Os interessados em expor poderão fazer contato com o secretário a partir de janeiro para mais informações.
“Estamos organizando a feira, com uma maior durabilidade de shows do que a Feceg e mais atrações, sendo elas a nível regional e nacional. Promete ser um grande evento por conta do que está sendo trabalhado”, informa o Secretário de Indústria e Comércio.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90