Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/11/2023 às 09h30min - Atualizada em 17/11/2023 às 09h30min

Cresol comemora 25 anos com jantar

Evento que acontece neste sábado, dia 18, também marca a comemoração dos 16 anos da Cresol no município de Palma Sola

Charlize, Cassiano, Eduardo, Suzy, Letícia e Cassio convidam os associados para o jantar no dia 18. (Foto: Igor Vissotto)
A Cresol Evolução está completando 25 anos e para comemorar, neste sábado, dia 18, acontece um jantar para os associados de Palma Sola. O dia 18 ainda marca a comemoração dos 16 anos da Cresol no município de Palma Sola. O jantar acontece às 19h, no Salão Paroquial, localizado atrás da igreja matriz.
“Durante o jantar iremos realizar uma homenagem aos nossos 25 primeiros associados ativos”, informa Cassiano Kremer, gerente da Cresol de Palma Sola. Cassiano explica que os associados devem confirmar presença e retirar sua pulseirinha da agência, além de levar pratos e talheres. 
“Hoje contamos com quase 1.000 associados aqui em Palma Sola, nossa expectativa era reunir todos, mas como nas outras agências a média era de 800 pessoas, e ocorrem outros eventos no dia 18, a exemplo do encerramento do Alfa Mulher, da Cooperalfa, estamos nos preparados para receber cerca de 700 pessoas”, explica o gerente.
 
A Cresol em Palma Sola
A primeira sede da Cresol no município de Palma Sola, ficava localizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Após um ano a agência migrou para outro espaço na rua Pedro Mello dos Santos, onde permaneceu por cerca de seis anos. Atualmente a Cresol está localizada na Avenida Crestani e conta com seis colaboradores.
A avaliação que Cassiano faz sobre o trabalho da Cresol nestes 16 anos é positiva: “Estamos crescendo, em número de sócios, em volume de ativos e negócios. Há um ano e meio, quando vim para Palma Sola, tínhamos quatro colaboradores, hoje estamos em seis e com planejamento para contratar mais duas pessoas, uma pessoa na PF (Pessoa Física) e outra no Agro (Agronegócio)”, conclui o gerente.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90