Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 16h31min - Atualizada em 28/11/2023 às 16h31min

Abertura do Natal Iluminado foi sucesso

Evento contou com apresentações culturais, a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes natalinas e show com Carlos Magrão

Palma Sola
ASO/Igor Vissotto

 

No dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, Padroeira do município de Palma Sola, ocorreu a abertura do Natal Iluminado. Evento contou com apresentações culturais, a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes natalinas e show com Carlos Magrão. Conforme a presidente da Fundação Cultural, Daiane Benetti, os trabalhos de preparação para o Natal Iluminado iniciaram ainda no início do ano, com a preparação de orçamento e organização de como seria a iluminação neste ano. “Tudo foi pensado para chegarmos a este momento lindo”, comemora Daiane.
Para abrir o evento, se apresentaram as invernadas artísticas do Centro de Tradições Gaúchas Estância da Fronteira. Em seguida se apresentaram às crianças e adultos que participaram da oficina de violão da Fundação Cultural e na sequência, se apresentaram os corais Tom Sobre Tom e Encanto. Para encerrar as apresentações culturais, os alunos da Apae Pequeno Guinther encenaram o nascimento de no Menino Jesus.
O evento contou com a chegada do Papai Noel, que entregou balas e fez fotos com as crianças e logo após, um show com Carlos Magrão.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90