Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 14h38min - Atualizada em 01/12/2023 às 14h38min

Empresário é assassinado em Campo Erê

Na manhã de hoje, por volta das 10h30 um empresário de Campo Erê, de 68 anos, sofreu ao menos dois disparos que atingiram seu tórax, o suspeito do crime é um de seus funcionários

Campoere.com
O corpo de bombeiros de Campo Erê foi acionado por volta das 10h30 de hoje, para atender uma vítima atingida por arma de fogo. No local, foi constatado que a vítima era o empresário Alfredo Di Domenico, de 68 anos, que sofreu ao menos dois disparos de espingarda que atingiram o seu tórax. O crime ocorreu em uma de suas propriedades localizada na linha Itatiba, interior do município.
Segundo o corpo de bombeiros, a vítima estava sentada no banco do motorista de um veículo VW Saveiro e caído sobre o banco do passageiro. Ele não apresentava movimentos respiratórios, pulso ou reação pupilar.
Conforme informações, o empresário foi assassinado por um de seus funcionários, o suspeito fugiu após cometer o crime em um veículo Toyota Corolla de cor branca. O homicídio aconteceu no pátio da propriedade de Alfredo.
A Polícia Militar de Campo Erê isolou o local e fez o acionamento da Polícia Científica, para os procedimentos. A Polícia Civil também foi ao local e apura as causas desse crime.
Alfredo era empresário nos ramos agropecuário e de transportes, nessa propriedade em questão, ele possuía leiteria e lavoura.



Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90