Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/12/2023 às 09h30min - Atualizada em 07/12/2023 às 09h30min

Noé se coloca como pré-candidato a prefeito em Guarujá

Em entrevista ao Sentinela o vice-prefeito de Guarujá do Sul afirma que o PP terá candidato à majoritária em 2024

(Foto: Divulgação)
O Partido Progressista (PP) de Guarujá do Sul esteve reunido e conversaram sobre as emendas e ações desenvolvidas pelo vice-prefeito do município, Noé Nauro Benetti (PP). Em entrevista ao Sentinela, Noé afirmou que nos últimos três anos, o partido conquistou junto a parlamentares e lideranças Progressistas quase R$ 3 milhões para Guarujá do Sul.
Para as eleições de 2024 o PP terá candidato a prefeito. Noé afirma que o partido ainda não tem um nome definido, porém ele está se dispondo como um pré-candidato a prefeito: “O PP com certeza terá candidato. Eu estou perfilando como pré-candidato do partido, mas é evidente que o partido tem outros nomes. Mesmo eu me colocando na condição de candidato, não significa que o partido não poderá colocar outra pessoa em meu lugar, e eu terei maturidade caso isso venha acontecer. Não temos nada definido, não sabemos se haverá ou não uma coligação com o outro partido, mas o PP vai ter candidato a prefeito em Guarujá do Sul no ano de 2024”, afirma o mesmo.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90