Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 09h53min - Atualizada em 15/12/2023 às 09h53min

Camionete furtada em Flor da Serra

Na tarde de ontem, dia 14, por volta das 16h uma camionete foi furtada em Flor da Serra do Sul, 20 minutos após o furto, a mesma foi encontrada chegando em Barracão

(Divulgação)
Na tarde de ontem, dia 14, por volta das 16h, a polícia militar de Flor da Serra do Sul recebeu a informação que uma camionete havia sido furtada. De imediato a PM começou a investigação e informou as demais equipes policiais dos municípios vizinhos.
20 minutos depois do furto, a camionete foi vista chegando ao município de Barracão. Após o condutor ser acompanhado pela polícia militar de Barracão, abandou o carro e se escondeu na mata. Os policiais começaram a busca pelo condutor e efetuaram a prisão do mesmo.
Havia também outro veículo suspeito, que teria dado apoio ao indivíduo para cometer o furto. A equipe da ROTAM realizou a abordagem do veículo e durante a identificação dos envolvidos foi constatado que um deles estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica e o outro tinha um mandado de prisão ativo.
A ocorrência resultou em rápida recuperação do veículo furtado, prisão de quatro homens, cumprimento de um mandado de prisão e apreensão de um veículo.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90