Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/12/2023 às 11h30min - Atualizada em 20/12/2023 às 11h30min

Obrigado 2023

Fora o fato lamentável de ter o Lula como presidente do Brasil, só tenho a agradecer os acontecimentos de 2023.
Este foi um ano de conquistas, um ano de prosperidade, de muito trabalho e compromissos honrados junto aos nossos clientes do jornal Sentinela, da gráfica e empresa de comunicação visual Quero-Quero.
Agradeço o empenho e o compromisso de cada colaborador, assim como dos nossos parceiros e fornecedores. Sem vocês não seria possível ter batido e honrado as metas do ano. Muito obrigado. Agradeço a preferência e a lealdade dos nossos clientes. Desejo que em 2024 possamos renovar e ampliar nossos negócios.
 
Família
2023 também foi um ano em que pude brincar muito com meus filhos, fizemos longas e boas viagens. Eu estava junto com o Augusto quando ele aprendeu andar de bicicleta, vi a Lorena se superar no Kung-Fu, lutando e vencendo dois meninos ao mesmo tempo; me enchi de orgulho nas incontáveis vezes que vi o Augusto explicar alguma coisa da vida, seja sobre o movimento da terra, ciclo de um motor a combustão ou como configurar um aplicativo na TV do avô. Vi a Lorena abrir os braços e rodopiar dançando balé; joguei vídeo game com o Augusto, acompanhei a Lorena na dança do CTG, nadamos juntos, brincamos e brigamos juntos. Eu e a Mari fizemos planos, concretizamos a maioria, namoramos bastante, tivemos altos e baixos. Neste ano de 2023 a minha mulher conclui o mestrado em Educação, acompanhei todo o processo, a disciplina com os horários, com os compromissos. Comemorei a conquista dela. Fizemos tanta coisa juntos que é difícil imaginar um bom momento sem a Mari, a Lorena e o Augusto.
 
Amigos
Dei boas rizadas com os meus amigos, junto deles tomei chimarrão, cerveja, chopp, cachaça, caipira, fernet, absinto, vinho, gim, espumante, tequila e até café preto e chá de boldo. Com alguns tive o prazer de viajar juntos. Com outros foram madrugadas a dentro jogando baralho: canastra, pontinho, poker, truco..., não faço ideia de quantos quilos de carne comemos, mas quero melhor este número em 2024. Também há a turma do voleibol, onde além do sarro, tem a reinaça nas jogadas erradas. Tudo faz parte.
 
Desejos para 2024
Em 2023 completei 40 anos de vida e emagreci 4 quilos, não foi fácil. Chegar nos 40 e emagrecer 4 quilos é um desafio diário, afinal a pele não é a mesma, os cabelos já começaram a cair, a dorzinha no joelho e estas coisas que só passa quem está vivo.
Desejo ainda mais prosperidade para 2024, para mim e para todos que trabalham comigo.
Sou grato pelo que tenho e trabalho para conseguir o que quero. Para 2024 desejo ter mais tempo para reportar, para fazer jornalismo. Desejo ter disciplina para ler livros em vez de ficar no Instagram, quero viajar mais, quero estar ao lado dos amigos e comemorar a conquista deles. Desejo saúde, inteligência, sabedoria e vigor aos meus filhos. Espero convencer a Mari a termos mais um filho... Desejo que você, que está lendo a minha coluna, esteja aqui, com saúde, brilho no olho e vigor para ler a minha coluna na última edição do ano de 2024.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90