Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 15h30min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h30min

Retorno das férias

Lá na frente pode ser que eu até me arrependa de cosias que fiz ou que deixei de fazer. O que certamente não vou me arrepender é do tempo que dedico aos meus filhos e a minha família. Viajar, passear, ficar com eles é sempre muito bom. Tenho certeza que lá nos meus 80, 90 anos serão os meus filhos e a minha esposa que estarão por mim, torço para ainda ter alguns amigos de infância ao lado, mas as estatísticas mostram o contrário.
 
Obras na SC-161
Acredito que é a primeira vez que a nossa SC-161, trecho entre Flor da Serra do Sul e o trevo de acesso a Campo Erê e Anchieta recebem uma obra de manutenção descente. Fundei o jornal Sentinela em 2007; cansei de fazer matéria sobre os buracos, pneus furados, argentinos desesperados a noite por rasgarem dois pneus, sem falar nos acidentes.
O máximo que tínhamos eram as operações tapa-buracos. Buracos que muitas vezes eram vergonhosamente tapados e na semana seguinte voltavam a abrir.
A manutenção que foi feita agora é de longe a melhor já feita. Arrancaram vários quilômetros de asfalto e refizeram toda a capa asfáltica de vários trechos. Fico na torcida para que isto seja feito noutros trechos também. Por enquanto é agradecer o governo do Estado, e  continuar cobrando para que a nossa rodovia não volte a ficar esquecida.
 
Política
Todo dia alguém vem me perguntar quem são os candidatos a prefeito em Palma Sola, Flor da Serra do Sul, Anchieta, Campo Erê, Guarujá do Sul e São José do Cedro. Na conversa até sai alguns nomes. Já escrever aqui no Sentinela tá cada vez mais difícil.
Em alguns municípios da até medo de escrever quem são e quem não são os candidatos ou pré-candidatos. Se escrevo quem está em evidência, sempre me aparece alguém que não foi citado, mas que está ofendido por não ter sido lembrado. E também tem aquele que já disse que não vai e quando coloco o nome aqui no Sentinela fica bravo e nos liga.
Mas é isto mesmo, estes egos acalorados, angustiados e esbravejantes fazem parte da salada política em ano de eleição. Assim como também fazem parte aqueles egos mais tranquilos, que parecem estar sempre seguindo o fluxo das águas. Estão todos aí e em outubro, você escolhe!


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90