Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/03/2024 às 15h00min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h00min

Semana Santa

Neste ano a semana santa inicia no próximo domingo, dia 24 de março e vai até dia 31, no Domingo de Páscoa.
O feriado da Semana Santa é apenas no dia 29/03, data da Sexta-feira Santa (Paixão de Cristo).
 
Onde comprar peixe
Há vários proprietários de grandes açudes na região que se preparam para secá-los ou pelo menos intensificar a pesca de peixes nos próximos dias, justamente se preparando para a Semana Santa. Um dos locais é o Pesque Pague de Jovani Dornelles, às margens da SC-161, na linha Camargo/Santa Rita, interior de Anchieta. Nos dias 26, 27 e 28 der março ele venderá a preço especial de Semana Santa várias espécies de peixe. Interessados devem entrar em contato pelo número: 49 9 9978-8818.
 
Sindicato em Florianópolis
Que vergonha para a classe sindical de Santa Catarina, especialmente para o Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintrasem) de Florianópolis ter diretores do respectivo sindicado sendo investigados, com autorização da Justiça, como possíveis mandantes do incêndio criminoso de caminhão de lixo na Capital, dia 12 de março.
É fato que o prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto, está me guerra com os sindicatos, nas redes sociais ele ataca os sindicatos mostrando provas que estes estão agindo única e exclusivamente com fins eleitoreiros. Que o Sindicato que diz defender a classe de trabalhadores da Comcap, na realidade quer fazer a prefeitura refém com a paralização do serviço de coleta de lixo. Topázio nesta e noutras situações terceirizou a coleta de lixo e limpeza das ruas da capital, o que desagrada e enfraquece o Sintrasem.
 
Expobel
Caraca, o que foi o número de pessoas que estiveram assistindo os shows na Expobel 2024!!! Segundo dados oficiais divulgados pelos organizadores da maior feira de Francisco Beltrão foram mais de 455.006 visitantes na edição deste ano. O show da Boiadeira Ana Castela chegou pertinho de bater 100.000 visitantes.
É muita gente!
Eu só fui na feira no sábado, dia 9 de março, mas fui pela manhã, acompanhado da esposa e dos meus filhos. Nos divertimos brincando nos brinquedos, no bate-bate e percorrendo entre um expositor e outro. Confesso que já gostei mais da Expobel, no que tange a expositores, nos últimos anos ela se tornou uma vitrine – quase que exclusiva – de vendedores de placas-solares e vendedores de piscinas.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90