07/12/2015 às 11h42min - Atualizada em 07/12/2015 às 18h34min

Quatro pessoas foram presas hoje, em Palma Sola

Operação que cumpriu mandados de busca e apreensão foi feita pela Polícia Militar e Civil

Palma Sola
Imagem Ilustrativa

Por volta das 6h30 de segunda, 7, a Polícia Civil e Militar realizaram seis mandados de busca e apreensão, no distrito Renê Damo, linha São Vicente, e bairro Palmares em Palma Sola. A operação terminou por volta do meio dia.  

Investigações diversas sobre tráfico de drogas e posse e porte de arma vinham ocorrendo há algum tempo, e culminaram na prisão de Leocir de Souza Machado, 56 anos; Luciano de Souza Machado, 30 anos e Geraldo Martins, 35 anos.

Foram encontrados em posse de Leocir, seis torrões de maconha, e duas munições de arma calibre 32 e 38, além de diversas munições deflagradas. Ainda segundo informações do delegado da Polícia Civil, Eric Issao Uratani, foram encontrados objetos de origem suspeita, com o homem de 56 anos, como motosserra e outros aparelhos, além de um papagaio. O animal silvestre foi entregue a Polícia Ambiental, para os procedimentos cabíveis.

Com Luciano foi encontrado uma arma de fogo, “garrucha” calibre 32, de dois canos. Com Geraldo, foi encontrada munição. Sendo que em nome do homem de 35 anos, existem registros de ameaça a sua companheira e mais testemunhas afirmando que ele tinha uma arma de fogo.

Para Geraldo e Luciano cabia pagamento de fiança. No entanto apenas um deles, Geraldo, efetuou o pagamento. Luciano e o pai, Leocir foram então, encaminhados juntos a UPA de Cedro.

Outra prisão efetuada, foi a de um palmassolense de 51 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado foi expedito pela Comarca de Francisco Beltrão, sendo que o homem foi encaminhado a UPA de São José do Cedro.

Nas demais residências onde foram cumpridos os mandados, no bairro Palmares, nada foi encontrado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90