Nico é pré-candidato a prefeito de Palma Sola
Coluna de opinião do jornal impresso
Igor Vissotto
10/07/2024 09h39 - Atualizado em 10/07/2024 às 09h39
(Foto: Divulgação)
O ex-prefeito e empresário Claudiomar Crestani confirmou na noite de terça-feira, dia 9 de julho que colocou o nome a disposição para disputar o cargo de prefeito do município de Palma Sola. O Progressistas, oficialmente tem um nome para encabeçar a majoritária.
Há poucos dias anunciei aqui na minha coluna que o atual vice-prefeito Marcio Sansigolo é o pré-candidato pelo PL, Clair Munaro é pré-candidato pelo PSD, Ivanor de Moura é pré-candidato pelo PT e o médico Silvio Antonio Neugebauer é o pré-candidato a prefeito pelo MDB. Com a volta do Nico ao cenário político de Palma Sola, as cartas voltam para o baralho e recomeça o jogo político.
Há mais de ano falo sobre as correntes políticas no município de Palma Sola, a maior corrente política é o MDB, seguida pelo Progressistas, PT e família Sansigolo. Estas correntes e movimentos devem ser respeitados.
É claro que qualquer que seja a corrente política é preciso ter um bom nome na liderança, é isto que traz engajamento.
Já procurei todos os pré-candidatos para entrevistá-los, a sua maneira, todos me pediram para aguardar para fazer uma entrevista e assim entender melhor o pré-candidato, o que o fez colocar o nome a disposição e quais são as propostas políticas para o município de Palma Sola.
Ontem à noite conversei, pelo WhatsApp, com o Nico que me confirmou que é pré-candidato a prefeito de Palma Sola.
FONTE: Palma Sola