1º Sol e Arte em Guarujá do Sul
O evento foi realizado na praça municipal e contou com 12 crianças e adolescentes que se apresentaram e encaram a comunidade guarujaense com seus talentos
Ruthe Kezia
17/09/2024 15h15 - Atualizado em 17/09/2024 às 15h15
O artista Caue Machado, foi quem abriu as apresentações, Caue é aluno do Pró Autismo e durante a sua apresentação emocionou a plateia com a música Perigosa e Linda. (Foto: Divulgação)
A Vibra Records, de Guarujá do Sul, enfeitou a praça municipal com o 1º festival de música Sol e Arte. O evento teve como objetivo incentivar os alunos da Vibra a se apresentar e mostrar à comunidade guarujaense os talentos escondidos.
Ao todo 12 crianças e adolescentes se apresentaram e encantaram. O professor de música e proprietário da Vibra, Augusto Lima, conta que após o evento a busca por aulas de música aumentaram, devido ao sucesso que foi o evento.
“Fiquei muito orgulhoso, porque eles venceram seus medos, suas inseguranças, subiram no palco e arrasaram. Cantaram e tocaram bem, foi um evento muito bonito”, relata Augusto. Ele acrescenta que a ideia é levar o evento a todas as cidades da região, para que os alunos possam se apresentar em outras cidades.
O artista Caue Machado, foi quem abriu as apresentações, Caue é aluno do Pró Autismo e durante a sua apresentação emocionou a plateia com a música Perigosa e Linda. Após todas as apresentações, os 12 artistas subiram ao palco novamente e juntamente com os professores do Pró Autismo e da Vibra cantaram a música Oração.
FONTE: Guarujá do Sul