Jovem de 18 anos está desaparecida em FSSul

Conhecida como Luiza Cristina da Silva, a jovem de 18 anos foi vista pela última vez durante o almoço da última quarta-feira, dia 23, após retornar para o serviço não foi mais localizada

Ruthe Kezia - Flor da Serra do Sul
26/04/2025 11h26 - Atualizado há 1 dia
Jovem de 18 anos está desaparecida em FSSul
A família pede que qualquer informação seja repassada através dos números de telefone: (46) 99987-0321 [Sidinei, pai de Luiza] e (46) 98826-4911 [Tânia, mãe de Luiza]. (Foto: Divulgação/Redes sociais de Luiza)

Uma jovem sulflorense de 18 anos, conhecida como Luiza Cristina da Silva, está desaparecida desde a última quarta-feira, dia 23, em Flor da Serra do Sul. Luísa foi vista pela última vez, após sair do trabalho para almoçar. Segundo informações repassadas à família, ela teria embarcado em um carro vermelho e não foi mais localizada desde então.

Luisa morava com a avó no bairro Industrial, onde trabalhava em uma empresa da região. O pai, Sidinei Roque Rain, conta que Luiza saiu do serviço e foi para casa no horário de almoço, como fazia todos os dias, e após isso não se teve mais notícias. “A única informação que recebemos foi de que um carro vermelho se aproximou, ela foi chamada e entrou no veículo. Desde então, desapareceu”, contou ele em entrevista a Rádio/TV Sonora Mix.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência, enquanto isso a Polícia Civil segue com as investigações. Ainda segundo o pai, receberam a notícia de uma possível aparição da jovem em Francisco Beltrão-PR, comunicaram a polícia, mas não foi confirmada.

A gente já conversou com todos os parentes, com os amigos mais próximos, e ninguém sabe de nada. Ela não ligou, não mandou mensagem, o celular está desligado. É desesperador”, disse o pai, visivelmente emocionado. Ele também afirmou que Luísa aparentava estar um pouco nervosa nos dias anteriores ao desaparecimento, segundo relatos de conhecidos.

A equipe do Sentinela conversou com a mãe de Luiza, Tânia da Silva, onde relatou que sua filha jamais ficaria sem celular e sem redes sociais. Um momento desesperador que a família está passando. Tânia comenta que sentiram sua falta após o horário de serviço, quando Luiza não retornou para casa: “Não suspeito de ninguém que ela tenha saído”, destaca a mãe.

A família pede que qualquer informação seja repassada através dos contatos: (46) 98826-4911 [Sidinei, pai de Luiza] e (46) 99987-0321 [Tânia, mãe de Luiza]. “Só peço que se alguém souber de algo, que fale a verdade. Estamos recebendo trotes e informações falsas, o que só aumenta a nossa angústia”, concluiu Sidinei.

 

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90