A cidade de Guarujá do Sul se prepara para sediar, entre os dias 8 e 10 de agosto, a FECEG 2025, evento tradicional que nesta edição terá como foco exclusivo os empreendimentos do município. a feira retorna com força total, apostando na valorização dos negócios locais como estratégia de fomento econômico.
De acordo com o secretário municipal de indústria e comércio, Jair Tibolla, a FECEG tem caráter diferente da Expo Guarujá, já que é voltada exclusivamente para expositores de Guarujá do Sul, reforçando o compromisso da gestão em incentivar os empreendimentos do próprio município.
A entrada será gratuita ao público, assim como o estacionamento. Além dos estandes, a programação incluirá entre 10 a 12 shows musicais, com destaque para duas atrações nacionais previstas para o sábado e domingo.
Outra novidade é a Feira de Saberes e Sabores, realizada em parceria com a Cooperativa Cooperflor, esta que reúne famílias agricultoras e apresentará uma diversidade de produtos e alimentos orgânicos diretamente das propriedades rurais.
Tibolla destaca que a FECEG é mais do que uma feira comercial: é uma vitrine das potencialidades de Guarujá do Sul, promovendo a agricultura, o comércio e a indústria, além de oferecer cultura, entretenimento e oportunidades de negócios. “A feira ajuda a fortalecer marcas, gerar projeções de novos consumidores e valorizar ainda mais os nossos empreendedores”, afirma.