Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90

Casal de 31 anos morre em colisão frontal a caminho de jogo de futsal na BR-282

Flávia Cristina Stein e Franklin Adrian Schappo, ambos de 31 anos, morreram após acidente entre Corolla e Polo; outras três pessoas ficaram feridas.

Divulgação - Região
19/05/2025 09h09 - Atualizado há 9 horas
Casal de 31 anos morre em colisão frontal a caminho de jogo de futsal na BR-282
Carros envolvidos em grave colisão frontal na BR-282, em Pinhalzinho-SC, que resultou na morte do casal a caminho de jogo de futsal. (Foto: Divulgação)

O acidente gravíssimo aconteceu no início da noite de sábado, dia 17, por volta das 18h, na BR-282, próximo a Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Flávia Cristina Stein e Franklin Adrian Schappo estavam a caminho do Ginásio da Aurora, em Pinhalzinho, onde Franklin atuaria como anotador em uma partida da Série Prata do futsal catarinense, quando o Volkswagen Polo em que viajavam colidiu frontalmente com um Toyota Corolla. Franklin, que dirigia o Polo, morreu ainda no local, preso às ferragens. Flávia, passageira, foi resgatada em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas e suspeita de hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no hospital.

Flávia Cristina Stein era assessora jurídica do município de Campo Erê, reconhecida como uma profissional dedicada, prestava serviços de assessoria jurídica à prefeitura, sendo admirada por sua competência e dedicação. Sua morte gerou comoção entre colegas, familiares e amigos, que lamentaram profundamente a perda e destacaram sua trajetória de destaque na área jurídica.

Franklin era engenheiro mecânico e conhecido como árbitro da Liga Chapecoense de Futebol, enquanto Flávia também era bastante conhecida na região. A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade esportiva local.

No Corolla estavam um casal e o filho, que também ficaram feridos. O motorista foi encontrado consciente, com dores no tórax e região pélvica, enquanto a mulher e a criança foram socorridas com escoriações graves e encaminhadas ao Hospital de Pinhalzinho. O impacto mobilizou equipes de resgate de três cidades, além da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica, que realizaram o levantamento dos dados e iniciaram a investigação das causas do acidente, ainda não divulgadas oficialmente.
 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90