Na semana passada fui prestigiar a homenagem aos ex-patrões do CTG de Anchieta. Evento bacana que reavivou toda a história do CTG, parabéns ao atual patrão Junior Furtado, afinal, como diz Fernanda Montenegro: “Respeitar o passado, é presentear o futuro!”.
Foi nesse evento que conheci a Antônia Luísa, uma menina linda e de pernas grossas, filha do casal de amigos Everton e Carol Schneider que acabam de completar um ano de matrimônio. Dá gosto ver um casal com filho pequeno, e dá ainda mais gosto de ver as avós saracoteando ao redor.
Eu estava no casamento do Everton e da Carol e uma das coisas que mais me chamou atenção foi a leitura do Saulo, pai da Carol durante a cerimônia. Pedi a Carol uma cópia da mensagem, depois de um ano ela me mandou, kkkk. Vi que se tratava de um papelzinho amassado, com escrita de próprio punho e que no final das contas ela guardou. Seguem alguns trechos:
Mal conheço o pai da Carol, mas o que ele disse faz muito sentido.
Já o sogro da Carol, conheço a ponto de chamá-lo de amigo! Já bebemos e comemos juntos muitíssimas vezes. O Roque é aquele tipo de granjeiro que ainda é colono, de mãos grandes e que não leva desaforo pra casa. Um homem que conquistou tudo no braço, através de muito trabalho e suor e que agora vai passando as rédeas dos negócios para os filhos. Parabéns a toda a família Schneider.