28/10/2016 às 16h45min - Atualizada em 28/10/2016 às 16h45min

Acidente de trânsito ocorreu em Anchieta

Divulgação

Fato ocorreu por volta das 18h34 de quinta-feira, dia 27, onde a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Palma Sola deslocou a ASU-268 até a linha São Roque Interior de Anchieta para atender acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio.

No local Foi identificada uma colisão frontal envolvendo um Gm Prisma placa MIB6895 de São Miguel do Oeste que tinha como ocupantes o condutor M. W. de 40 anos e a carona A. E. de 23 anos sendo que ambos já haviam sido atendidos e levados ao hospital de Anchieta pela equipe da saúde de Anchieta. O segundo veículo envolvido era a Toyota Bandeirante placa LYY3870 de Anchieta que tinha como ocupantes o condutor M. B. de 47 anos que havia sido atendido e conduzido ao hospital de Anchieta pela equipe da saúde de Anchieta e o carona F. B. de 82 anos que se encontrava no interior do veículo consciente e orientado com os sinais vitais estáveis e apresentava suspeita de fratura de tíbia e fíbula direito, suspeita de fratura do colo do fêmur esquerdo, suspeita de fratura de radio, ulna e úmero direito. Avaliado foi realizado imobilização com colar cervical, KED, imobilização das fraturas, imobilizado em maca rígida e após conduzido ao hospital de Anchieta para atendimento médico.

Também esteve no local a Guarnição dos Bombeiros de Guaraciaba com a ASU-230 e o ABTR-62 e a Policia Militar de Anchieta.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »