Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/05/2020 às 14h49min - Atualizada em 15/05/2020 às 14h49min

Vereador campoerense comunica desfiliação partidária

Robson Ramos (PT) comunicou permanecerá sem partido até o final do mandato

Com informações do site Campo Erê.com
Um dos vereadores de Campo Erê, Robson Ramos (PT), que era filiado ao Partido dos Trabalhadores, e o segundo vereador mais votado nas eleições de 2016, ficando com 521 votos, comunicou nesta quinta-feira, 14, a presidente do partido e colega de bancada, Rosane Moreira, a sua desfiliação partidária. Ele vai permanecer sem partido até o final do mandato.
Durante o mandato do prefeito Rudimar Borcioni (2013/2017), Robson foi o diretor de esportes do município, onde juntamente com sua equipe desenvolveu inúmeros campeonatos municipais, dos quais até hoje são mantidos.
Robson, já foi acusado de transporte ilegal de eleitores, mas foi absolvido por unanimidade dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TER). Também foi presidente do legislativo campoerene no ano passado e atualmente é vice-presidente do Azuriz Futebol Clube de Marmeleiro. Foi o idealizador do Genoma Colorado no município e região, onde conquistou inúmeros troféus com as equipes. Depois passou a desempenhar a Associação Campoerense de Futebol (ACEF), de onde surgiu a Azuriz.
“Venho aqui agradecer apoio, companheirismo durante esse tempo de caminhada política juntos, mas registro também meu pedido de desligamento já comunicado a presidência do partido. Todos sabemos das perseguições processuais por mim enfrentada mas também vencidas, saio com certeza do dever cumprido junto a nossa comunidade e região. Sou grato pela vossa confiança”, destaca Robson.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90