Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/05/2020 às 09h07min - Atualizada em 18/05/2020 às 09h07min

Paciente notificado com coronavírus em Palma Sola recebe alta do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

Assessoria
Elmar Paulo Gomes, 54 anos, realizou o teste rápido para COVID-19 no dia 5 de maio em Palma Sola, com o resultado positivo e o agravamento dos sintomas foi transferido para o Hospital Regional no mesmo dia. Morador de Caxias do Sul- RS, é caminhoneiro e estava de passagem pelo município quando não se sentiu bem.
Permaneceu internado em enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI), distante da família. O tratamento trouxe resultados positivos e ontem, comemorou a sua alta.
Este foi o primeiro paciente que precisou de atendimento na UTI na nossa região, como o Hospital Regional é a referência de Palma Sola, ele foi imediatamente encaminhado até lá.
A Administração Municipal de Palma Sola parabeniza os profissionais de saúde da Unidade Básica de Saúde- UBS e Hospital Palma Sola pelos primeiros socorros ao paciente, que fazem toda a diferença. Ainda aos populares que levaram o motorista até o hospital. Agradece também o Hospital Regional pelo excelente tratamento e atendimento ao paciente. Ao senhor Elmar os desejos são de saúde e vida longa e que agora, perto dos familiares, possa receber todo amor e carinho que merece, pois é um vencedor!

Vídeo: https://sentineladooeste.com.br/video/72/paciente-notificado-com-coronavirus-em-palma-sola-recebe-alta-do-hospital-regional-terezinha-gaio-basso
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90