Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/07/2020 às 09h14min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h14min

Guarujá do Sul confirma 5º caso de Covid-19

Assessoria
A Secretaria de Saúde de Guarujá do Sul registrou na manhã desta quinta-feira, 9, dois novos casos de Covid-19 no município. Um dos pacientes é pai da pré-adolescente, de 12 anos, que positivou na tarde de quarta. O homem tem 53 anos, é caminhoneiro, e positivou por meio de teste rápido realizado na quinta-feira. O pai e a filha se encontram bem e sem sintomas, porém continuam em isolamento por mais alguns dias.
O outro caso, refere-se a um homem, de 52 anos, residente em uma comunidade interiorana do município. O paciente estava internado na Associação Hospitalar com sintomas como: febre, dores no corpo e cefaleia. Na segunda-feira, dia 06 de julho, foi coletado o material por meio do PCR (Swab) e encaminhado para o LACEN. Na manhã de hoje o resultado do exame acusou positivo para Covid 19. O paciente já recebeu alta hospitalar por apresentar melhoras, porém encontra-se em isolamento domiciliar. Os familiares próximos foram testados e o resultado dos testes rápidos acusaram negativo.
A secretária de Saúde, Franciane Baseggio, reforça o pedido para que as pessoas adotem as medidas de prevenção para evitar a proliferação do vírus no município.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90