Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/11/2020 às 07h06min - Atualizada em 03/11/2020 às 07h06min

Prefeitura de Palma Sola divulga nota após confirmar primeira morte por Covid-19

Redação
Da redação

Ainda nesta final de semana, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, registrou um óbito masculino, de 72 anos, morador de Palma Sola. 

Após a confirmação da morte a prefeitura de Palma Sola divulgou uma nota, lamentando a morte do idoso.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar: 

Uma triste notícia chegou em Palma Sola: o óbito do senhor Osvaldo Pedro Perini, popularmente conhecido como Perin, sendo vítima da Covid-19. O palmassolense já estava internado há algumas semanas na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, vindo a óbito nesta manhã.

O senhor Perin por mais de 20 anos foi servidor da secretaria de Saúde. Transportando pacientes do nosso município que faziam tratamento de saúde em outras referências da região e estado. Sempre foi admirado por sua humildade e compromisso com os palmassolenses no exercício de sua função.

A Prefeitura Municipal agradece ao senhor Perin pelos tantos anos dedicados no serviço público e se solidariza com os familiares e amigos.

Descanse em paz!

Reafirmamos a importância de manter os cuidados de prevenção ao coronavírus. O vírus existe, está presente em nosso município e já infectou 81 pessoas. Dessas, muitas necessitaram de cuidados na UTI, com agravamento dos sintomas.

Mantenham os cuidados!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90