Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/12/2020 às 07h12min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h12min

PT destina R$ 220 mil a Palma Sola

O valor é referente a uma emenda impositiva, que tem por objetivo a aquisição de um micro-ônibus para o transporte escolar

Da redação
Na última semana, o assessor do deputado estadual padre Pedro Baldissera (PT), João Dorneles, juntamente do presidente do partido, Ivanor de Moura, e do vereador Ademir Zanella, esteve visitando o prefeito de Palma Sola, Kiko Mantelli, e seu vice Moacir Sansigolo, para oficializar a entrega de um ofício com a destinação de uma emenda impositiva do deputado petista. O valor é de R$ 220 mil e tem por objetivo a aquisição de um micro-ônibus para o transporte escolar do município.
A secretária de Educação, Rosalina Vargas, salienta que ficou muito feliz com o investimento e que nos próximos dias o veículo será licitado para que possa ser utilizado no início do ano letivo de 2021. "Meu agradecimento aos envolvidos, com certeza faremos um bom uso deste veículo", frisa.
O prefeito Kiko agradece a bancada petista, por sempre estarem trazendo emendas para auxiliar no desenvolvimento do município. “O Partido dos Trabalhadores é um grande parceiro de Palma Sola, historicamente é um dos partidos que mais destinou recursos. Agradeço pelo empenho do assessor, que articulou junto ao deputado para que fosse possível esse dinheiro chegar até nós e assim podermos melhorar ainda mais o transporte das nossas crianças. Meu agradecimento ainda ao presidente do partido Ivanor e ao vereador Ademir que sempre estão à frente de grandes projetos", comenta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90