Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/02/2021 às 14h13min - Atualizada em 09/02/2021 às 14h13min

Iluminação pública recebe melhorias em São José do Cedro

Há alguns postes antigos que apresentam problemas recorrentes. No mês de janeiro, devido as intempéries climáticas, foram feitos reparos em três oportunidades

Assessoria
Diariamente as pessoas estão buscando contato com a prefeitura para comunicar problemas na rede elétrica no centro, bairro e loteamentos.
De acordo com a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kelly Figueiró, os moradores também podem ligar no 3643-6300 e informar o endereço onde ocorreu o problema com o poste, repassando também pontos de referência para facilitar o conserto, já que a empresa é terceirizada e recebe diária pelo serviço prestado.
Há alguns postes antigos que apresentam problemas recorrentes. No mês de janeiro, devido as intempéries climáticas, foram feitos reparos em três oportunidades.
A partir de agora estão sendo mapeados os novos problemas na iluminação para otimizar o serviço e reduzir os custos com a manutenção. Nesta segunda-feira, 08, a empresa está no município para atender algumas solicitações.
A secretária lembra que o objetivo é garantir segurança para a comunidade, principalmente em locais mais distantes do centro e que tem fluxo de pessoas logo cedo e à noite, como os acessos aos parques industriais e às escolas.
O Diretor de Urbanismo, Evandro de Vargas, acompanha e fiscaliza o serviço para auxiliar na localização dos pontos onde há problemas na iluminação. Conforme ele, a tendência é que os consertos ocorram semanalmente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90