Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/02/2021 às 14h08min - Atualizada em 23/02/2021 às 14h08min

Kiko recebeu visita do comando Alcione Amilton de Fragas

Informativo da prefeitura

Da redação
O prefeito de Palma Sola, Kiko Mantelli, e seu vice, Marcio Sansigolo, receberam a visita do comandante do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, tenente-coronel Alcione Amilton de Fragas. O encontro foi uma cordialidade do comandante para cumprimentar o prefeito pela reeleição e para agradecer e reforçar a parceria entre município e corporação.
Kiko agradeceu a visita e o trabalho ativo que os bombeiros têm realizado no município e região, além disso, aproveitou para reforçar o apoio da Administração Municipal ao Corpo de Bombeiros. "A nossa administração sempre foi parceira e continuará sendo, não temos dúvida da importância dos serviços dos bombeiros em nosso município. Agradeço, com muita estima, a visita do comandante do 12° BBM, também o bombeiro De Lara, que é palmassolense e sempre está engajado nas ações que o município promove. Além desses, meu respeito ao comandante do CBM de Palma Sola, 3º Sargento Gerson Schueigerti, a todos os militares, civis e voluntários que desempenham com maestria a missão", enfatiza.
A prefeitura disponibiliza quatro funcionários ao quartel do município, que são servidores da administração, mas que prestam serviços como bombeiros civis ao Corpo de Bombeiros, auxiliando os atendimentos à comunidade. No ano passado, foi atendido um pedido antigo do comando, realizando asfalto no pátio do quartel. Além disso, o município tem o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM), onde são recolhidas taxas que após são repassadas para manutenções necessárias ao quartel. Um exemplo disso foi a compra e entrega à corporação de uma ambulância, na primeira gestão de Kiko, fruto de recursos do FUNREBOM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90