Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/05/2021 às 15h27min - Atualizada em 11/05/2021 às 15h27min

Incêndio destrói casa em Palma Sola

A família pede doações, principalmente roupa para crianças de 13, 7 e 4 anos. Casal veio de São Paulo há menos de três meses para cuidar da mãe, Nair Moraes, na linha Sagrada Família

Da redação
Divulgação: A família pede roupas para as crianças: Kaique, 13 anos, Guilherme 7 anos e Sophia, 3 anos
Casal com três filhos estava morando em Palma Sola com a há pouco mais de dois meses. Desempregados perderam o pouco que tinha para um incêndio na noite de sábado. O casal Ivanor Nodari, 34 anos, e Mariana Carvalho, 31 anos, veio de São Paulo para morar na linha Sagrada Família e ajudar a cuidar da dona Nair Moraes, mãe de Ivanor Nodari. O casal tem três filhos, Kaique, 13 anos, Guilherme 7 anos e Sophia, 4 anos.
Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, a casa na linha Sagrada Família, tinha não mais do que 60m². Os bombeiros usaram 7 mil litros de água para conter o incêndio, mesmo assim as chamas consumiram tudo: eletros, mobília, roupas, inclusive animais de estimação, uma calopsita chamada Lara e o papagaio chamado Zeca.
Mariana relata que recolheu as aves para dentro de casa devido ao frio que estava naquela noite e que ao voltarem para casa infelizmente não encontraram nenhum deles com vida.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90