Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 09h42min - Atualizada em 08/03/2022 às 09h42min

100 mil em vinhos são apreendidos em Anchieta

A apreensão ocorreu durante a operação Hórus, realizada na madrugada do dia 8

Com informações da Rede Peperi
Divulgação
Durante a operação Hórus realizada no município de Anchieta, na SC-161, a equipe do Tático Ostensivo - TOR - e a PMRv, em conjunto com a Receita Federal, abordaram um veículo Pálio, por volta das 2h do dia 08, conduzido por um homem.
Segundo a PMRv, o motorista fugiu dos policiais ao tentar ser abordado pela guarnição. Com isso, a equipe iniciou o acompanhamento, mas em um determinado momento o condutor abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu não sendo mais encontrado. Apenas o veículo Pálio foi achado.
Ao realizar a vistoria do carro, os policiais verificaram que o veículo estava carregado com diversas caixas de vinho oriundos da Argentina, sem possuir o desembaraço aduaneiro.
Foram apreendidos aproximadamente 127 caixas de vinho e o veículo, totalizando aproximadamente R$ 100 mil. Os bens apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90