Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/09/2022 às 14h43min - Atualizada em 21/09/2022 às 14h43min

Crianças participam da programação da Semana Nacional de Trânsito

No dia 23 de setembro será realizada palestra sobre as atitudes que podem ser adotadas para tornar o trânsito um espaço seguro

Palma Sola
Assessoria
Assessoria
Durante a Semana Nacional do Trânsito são realizadas ações com o objetivo de conscientizar motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas e até mesmo os pedestres sobre a importância de respeitar as regras de trânsito para garantir a segurança de todos no trânsito.
Neste ano a Autoescola Palma Sola estará promovendo algumas ações em conjunto com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a Escola Claudino Crestani. Juntos e somando forças para trazer impactos na sociedade e tornar o trânsito mais seguro .
No decorrer da semana acontece em Palma Sola uma panfletagem com mensagens educativas. No dia 23 de setembro, às 19h no Centro dos Idosos do será realizada palestra sobre as atitudes que podem ser adotadas para tornar o trânsito um espaço seguro.
Ainda de acordo com a programação, a o Centro de Formação de Condutores recebeu a visita dos pequenos Formandos da Pré Escola Fada Madrinha acompanhados dos professores Alison Girardi, Elisangela Pauletti e Elaine Antonieti da Paixão.
Os pequenos formandos fizeram bonito, ouvindo atentamente e pondo em prática as novas atitudes para tornar o trânsito mais seguro.
Quem também visitou a Autoescola foram os alunos do 9º ano e do 2º ano do ensino médio da Escola Claudino Crestani. Os alunos estiveram acompanhados pelos professores Gina Fabricya Valese Avelino Martins, Monica Figueiró Zanatta, Marcelo José Moretti e Adriana Filippi Ferreira.
Na ocasião foram relatadas as pequenas atitudes que geram grandes mudanças em nosso cotidiano e na vida no trânsito.  


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90