Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/10/2022 às 15h09min - Atualizada em 11/10/2022 às 15h09min

Chuva intensa causa alagamentos no interior

Pontos de alagamentos foram registrados nos rios que cortam as comunidades de Santa Terezinha, Linha Gaúcha, São Vicente, São Paulo, Triches, Santa Lúcia, Barra Grande e Betel

Palma Sola
Assessoria de imprensa
Prefeitura de Palma Sola
O município de Palma Sola registra grande volume pluviométrico neste início de semana. Foram contabilizadas, só nas últimas 24 horas, 150 milímetros de chuva em Palma Sola.
De acordo com a Defesa Civil, nenhum estrago em residência foi comunicado até o momento. Pontos de alagamentos foram registrados nos rios que cortam as comunidades de Santa Terezinha, Linha Gaúcha, São Vicente, São Paulo, Triches, Santa Lúcia, Barra Grande e Betel.
As secretarias de Infraestrutura e Obras e Agricultura, e o departamento de Meio Ambiente trabalham para recuperar trechos das estradas e auxiliar os agricultores do município. De acordo com o Secretário de Obras, Moacir Sansigolo, os estragos no interior foram grandes e a prefeitura organizou três equipes que percorreram o município fazendo o levantamento dos danos.
Nas próximas horas a chuva continua, mas a partir da tarde de quarta-feira, 12, a previsão é para que o tempo melhore, possibilitando aberturas de sol.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90