Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 09h25min - Atualizada em 25/10/2022 às 09h25min

Tráfico de drogas em Flor da Serra

Os homens foram identificados pela PM após denúncia de uma suposta tentativa de sequestro

Flor da Serra do Sul
CampoErê.com
PM
No final da tarde de segunda-feira 24, a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, foi acionada por uma mulher, mãe de um menino de 6 anos, que relatou que sua vizinha havia presenciado uma suposta tentativa de sequestro.
Segundo a mãe, um homem com vestes escuras estava oferecendo doces para o menino e a vizinha suspeitou que ele pretendia sequestrar o garoto, mas a vizinha conseguiu evitar a ação do suspeito.
De posse das características do elemento, os policiais passaram a patrulhar a cidade e logo visualizaram uma moto com dois homens. O que estava na garupa usava roupas idênticas as informadas pela denunciante.
A PM realizou a abordagem e o condutor fugiu em disparada pela BR-280, sentido Marmeleiro, cometendo inúmeras irregularidades. Ele foi acompanhado pela viatura que fez sinais luminosos e sonoros. Já a vários quilômetros do local, o homem que estava na garupa jogou no acostamento uma sacola e saltou da moto em movimento. O condutor, de 37 anos, perdeu o controle da moto, caiu e foi detido.
Os policiais encontram também o passageiro, que estava com uma fratura na perna, ele foi detido e o SAMU foi acionado para o encaminhamento ao hospital.
Na sacola foi encontrado um tablete de maconha. A guarnição teve o apoio de policiais de Renascença.
Ambos os homens são moradores de Maravilha, conduziam a moto Honda CG Fan, com placas de Romelândia e confessaram que pegaram a droga na Argentina e a entregariam na cidade de Maravilha.
O caso foi entregue na 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde os dois ficaram presos a disposição da justiça. O condutor teve imputado, além do tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.
O caso da tentativa de sequestro não foi confirmado.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90