Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/12/2022 às 13h43min - Atualizada em 22/12/2022 às 13h43min

IBGE finaliza coleta de dados no interior

Se sua família não foi recenseada, entre em contato com o IBGE ou a Prefeitura Municipal de Palma Sola

Palma Sola
Da redação
Divulgação
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) finalização da coleta do Censo 2022 em Palma Sola. Nos últimos dias foi finalizada coleta no interior do município. Na cidade, alguns endereços não foram recenseados, pois os recenseadores tem encontrado dificuldade de conversar com as famílias.
A coleta do censo demográfico encerra nos próximos dias. No próximo ano será concluída a coleta da PPE – Pesquisa Pós Enumeração, que avalia a cobertura e qualidade da coleta censitária. Essa pesquisa não acontece em todo o município, apenas em algumas quadras e bairros.
“Caso alguma família não tenha sido recenseada, peço que entrem em contato com a gente, até mesmo com a prefeitura para que possamos recensear. Lembrando que, a pessoa pode não ter respondido o questionário, mas outro morador da casa sim, como o pai, a mãe, o irmão ou filho”, explica o agente censitário municipal, Gian Pedro.
Segundo ele, o trajeto percorrido pelos recenseadores pode ser verificado nos mapas.
O mapa um mostra uma linha vermelha e uma linha azul. A linha vermelha representa o setor censitário, por onde os recenseadores devem percorrer e realizar a coleta de dados. A linha azul mostra a rota (estradas) percorrida pelos recenseadores.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90