Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/02/2023 às 14h52min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h52min

Nota de pesar

Faleceu na noite de ontem o vice-presidente da Sicoob São Miguel SC/PR/RS Gunder Leo Berwanger

Região
Sicoob São Miguel
O Sicoob São Miguel SC/PR/RS comunica, com profundo pesar e tristeza, o falecimento de Gunder Leo Berwanger, vice-presidente desta cooperativa, ocorrido na noite de 22 de fevereiro de 2023.
Senhor Gunder, juntamente com sua família, viviam na comunidade de São Vicente, município de Guaraciaba/SC. Nascido em 12 de março de 1948, natural de Estrela/RS, casado com Afonsina Berwanger, pai de Alexandre e Marciel Berwanger, agricultor e empresário. Sempre dedicado ao cooperativismo, associado ao Sicoob desde 4 de janeiro de 1995 e desde 2017 foi eleito como vice-presidente, tendo uma participação ativa e marcante como membro da Governança.
Perdemos uma grande liderança, comprometida com o cooperativismo, seus deveres profissionais e afazeres diários, pai, amigo, esposo, companheiro, um grande ser humano! Somos gratos pela oportunidade de convívio e aprendizado, um legado de grande agregador e conciliador, carregaremos eternamente a sua lembrança, descanse em paz!
Neste momento buscamos forças na união das pessoas, toda a família Sicoob, dirigentes, funcionários e associados, transmitem suas condolências à família. Que Deus o receba de braços abertos, ao mesmo tempo que possa consolar seus entes queridos.
Seu velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (23/02), com missa às 15 horas na Comunidade de São Vicente, Guaraciaba/SC.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90