Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/05/2023 às 17h14min - Atualizada em 04/05/2023 às 17h14min

Nova Spin para Secretaria de Saúde

O veículo fará o transporte de pacientes que realizam tratamentos e exames de especialidades fora de Palma Sola

Palma Sola
Igor Vissoto
Na semana passada, a Secretaria de Saúde de Palma Sola recebeu uma Spin de sete lugares. O veículo zero quilômetro foi adquirido apenas com recursos próprios do município, no valor de R$ 124,8 mil.
A nova Spin fará o transporte de pacientes que realizam tratamentos e exames de especialidades em São Miguel do Oeste, Pato Branco, Chapecó, Florianópolis, Chopinzinho, Coronel Vivida, Descanso, São Carlos, Cascavel e Iporã do Oeste. Semanalmente, a Secretaria transporta mais de 300 pessoas. 
O veículo integrará à frota da Secretaria de Saúde, que agora conta com 14 veículos. “Além dos carros, contamos com três vans, uma delas logo será aposentada. Até o final do ano outros dois carros deixaram a frota, pois o custo de manutenção para mantê-los andando está muito alto. Por conta disso, nossa intenção é adquirir mais um veículo nos próximos meses”, afirma o secretário de saúde, Juliano Zandoná.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90