Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 17h45min - Atualizada em 06/09/2023 às 17h45min

Programação e preparação para o dia 7 de setembro em Campo Erê

O desfile acontecerá na Avenida Getúlio Vargas, quinta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 8h

Redação
Ruthe Kezia
O desfile do dia 7 de setembro do município de Campo Erê irá acontecer na quinta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 8h na Avenida Getúlio Vargas. Estão convidadas todas as instituições educacionais tanto do município, quanto da rede estadual, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e os grupos organizados do município.
A banda de fanfarra que faz parte dessa programação, conta com 40 componentes de diversas idades e começou a ensaiar no final do mês de maio, duas vezes na semana, quarta e sexta-feira. “Estamos bem encaminhados, bem preparados para o desfile do dia 7 de setembro”, afirma Luiz Celso Bernardi que é instrutor da fanfarra.
Secretária da Educação, Esporte e Cultura, Rozangela Moccelini, deixa seu convite estendido a todos os munícipes, para estarem todos juntos nesse dia importante que é a comemoração da independência do Brasil.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90