Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 15h00min - Atualizada em 05/10/2023 às 15h00min

Capacitação na Secretaria de Saúde

Profissionais passam por capacitações com o objetivo de melhorar atividades de vacinação de no município

Redação
A capacitação envolveu os funcionários e membros do comitê de microplanejamento para atividades de vacinação. (Foto: Divulgação)
Durante esta semana, a Secretaria de Saúde de Palma Sola iniciou a capacitação dos funcionários e membros do comitê de microplanejamento para atividades de vacinação de alta qualidade no município. 
Conforme explica a enfermeira responsável pelo setor de epidemiologia, Edite Cirino, a estratégia é intensificar os trabalhos, com o objetivo de melhorar a cobertura vacinal, além de intensificar a campanha de multivacinação – que ocorre de 16 a 27 de outubro – e a atualização das cadernetas de vacinas, com foco nos menores de 15 anos.
As reuniões ocorrem do dia 2 até o dia 5. Os profissionais participaram de uma capacitação pelo Estado, que foi repassada para as diferentes Estratégias da Saúde da Família e servidores municipais.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90