01/10/2024 às 14h00min - Atualizada em 01/10/2024 às 14h00min
Candidatos a prefeitos participam do “Voz Única” em Palma Sola
A Associação Comercial e Empresarial de Palma Sola entrega cartilha com reivindicações ao setor público e destaca a necessidade de uma Feira Municipal
Jéssica Rebelatto
Palma Sola
Candidatos a prefeitos de Palma Sola se comprometem com demandas da ACEPA no evento “Voz Única”. ASO/Igor Vissotto Na noite do dia 25 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Palma Sola (ACEPA) promoveu o evento “Voz Única”, um encontro importante para a classe empresarial local. Durante a cerimônia, realizada na sede da associação, os três candidatos a prefeitos: Kiko Porsch e Lurdinha Bitencurt, Silvio Neugebauer e Ivanor de Moura, além de Márcio Sansigolo e Eunice Crestani receberam a cartilha do “Voz Única”, comprometendo-se com as demandas do setor empresarial.
Atualmente, a ACEPA, em conjunto com a Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL), reúne mais de 100 associados, incluindo indústrias, empresas e comerciantes locais. Cada um dos candidatos teve a oportunidade de discursar por cinco minutos, apresentando suas propostas para o desenvolvimento de Palma Sola, além de reforçar o compromisso com a entidade.
O presidente da ACEPA, Rafael Augusto Link, destacou a importância do evento para a democracia municipal.
“Os três candidatos estão de parabéns. Isso demonstra o caráter democrático de Palma Sola e a abertura da nossa entidade a todas as correntes partidárias. O que esperamos é que o próximo prefeito mantenha um compromisso sólido com o setor empresarial”, afirmou.
Rafael também ressaltou a importância de um dos principais pleitos da ACEPA, a realização de uma feira municipal. Segundo ele, essa iniciativa seria crucial para fortalecer o comércio local e impulsionar o turismo.
“Uma feira que mostre a força de nossa indústria, dos nossos comerciantes e lojistas é algo que falta em Palma Sola. Esse evento abrirá as portas do município para novas oportunidades, tanto para a economia quanto para o turismo. É a ‘cereja do bolo’ de que precisamos para alavancar nossa cidade”, conclui.
O “Voz Única” foi considerado um passo significativo para o diálogo entre os candidatos e empresários, em um esforço conjunto para fortalecer o desenvolvimento econômico local.