Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/03/2016 às 09h13min - Atualizada em 28/03/2016 às 09h13min

Palma Sola forma Núcleo da Mulher

O objetivo do novo Núcleo, criado pela Acepa, é formar e evidenciar as lideranças femininas

Foi realizada na tarde de quarta-feira, 16, uma reunião para formalizar a criação do Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola. Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e fomentar ações sociais o Núcleo da Mulher Empresária foi oficializado com a presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palma Sola (Acepa), Igor Vissotto e da consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Peres Pavan.

Para a organização do Núcleo da Mulher Empresária ficaram como coordenadora, Eunice Crestani; 1ª coordenadora, Franciane Bortoli; 2ª coordenadora, Claudia Crestani e secretária, Analiza Vissotto. A próxima reunião do Núcleo da Mulher está marcada para o dia 4 de abril onde será tratado sobre o plano de ação.

Conforme explicações da coordenadora, Eunice, o Núcleo também servirá para entender melhor o que querem e buscam as mulheres empreendedoras. Recentemente, Nice e Rosane Dalle Laste participaram de uma reunião do Núcleo da Mulher de Francisco Beltrão. “Lá buscamos a experiência de um núcleo que já funciona e tem bons resultados”, comentaram as empreendedoras lembrando que todas as mulheres do comércio podem participar do Núcleo, basta que a empresa ou entidade seja associada da Acepa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90