Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/07/2016 às 16h23min - Atualizada em 14/07/2016 às 16h23min

Sicredi Fronteiras PR/SC/SP recebe a visita de diretores da Sicredi Capal PR/SP

Divulgação

Nos dias 05 e 06 de julho, a Cooperativa Sicredi Fronteiras, em Capanema/PR, recebeu a visita de dois diretores da Cooperativa Sicredi Capal PR/SP, com sede em Arapoti/PR. A visita teve como objetivo conhecer o modelo de atuação estratégico da Sicredi Fronteiras.

Estiveram na Superintendência Regional, o diretor de Operações, Marcelo Rodrigues, e o gerente regional de Desenvolvimento, Alberto Emílio da Silva. Eles foram recebidos pelo diretor de Negócios, José Carlos Steffen, e pelo diretor de Operações, Fabio Junior Camera.

Os visitantes procuraram conhecer a forma de atuação dos diretores da Superintendência da Sicredi Fronteiras, bem como sua estrutura organizacional, algumas unidades de atendimento, a rotina e os procedimentos utilizados. “O ponto principal foi a troca de experiências entre as cooperativas para o alcance dos objetivos, bem como a excelência no atendimento aos associados. As visitas são produtivas e nos enriquecem, e garantem o aprendizado para crescer e desenvolver o cooperativismo”, disse a diretora Executiva, Adriana Barros Mees.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90