Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/02/2017 às 11h38min - Atualizada em 06/02/2017 às 11h38min

Bombeiros comunitários foram formados na noite de ontem

A cerimônia foi realizada no quartel dos Bombeiros de Palma Sola e contou com a participação de autoridades civis e militares, bem como a comunidade em geral.

Foram formados 14 novos bombeiros comunitários, que prestam serviços gratuitamente como forma de auxiliar a comunidade. Conforme explica o bombeiro de Lara, eles estão aptos a auxiliar os Bombeiros Militares em todas as ocorrências, sendo que cada um presta 24 horas mensais de serviços à corporação. “Os bombeiros comunitários são muito importantes por que podem realizar os primeiros atendimentos em ocorrências, mesmo antes da chegada dos Bombeiros Militares. São representantes da comunidade que estão disponíveis a auxiliar sempre que for necessário”, explica.

Na ocasião os bombeiros comunitários que já atuavam no município foram promovidos. Além disso, foi feita a entrega de homenagens e honrarias a autoridades civis e militares que auxiliam a corporação. A nova garagem, que foi construída com recursos dos Bombeiros em parceria com a Prefeitura também foi inaugurada na oportunidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90