Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2014 às 23h15min - Atualizada em 11/09/2014 às 23h15min

Promoção Show de Prêmios

42 empresas participam da promoção em Palma Sola

Francieli Perondi
Palma Sola

A Associação Comercial e Empresarial de Palma Sola (Acepa)/CDL está realizando mais uma promoção Show de Prêmios. Ao todo são 42 empresas que participam da promoção, além da Prefeitura Municipal. Conforme explica a secretária executiva da Acepa/CDL, Marijane Reginatto Mantelli, todos os clientes que gastarem R$ 30 ou mais em compras no comércio que aderiu a promoção têm direito aos cupons da promoção.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 30 de dezembro, junto à comemoração de aniversário do município de Palma Sola. Serão sorteados um Fiat Palio Fire 1.0 flex 0 Km e mais 40 vale compras no valor de R$ 100 cada. “Essa promoção é realizada através de uma parceria entre a Acepa/CDL, o Grupo Acreditar e Crescer com o apoio da Prefeitura Municipal”, explica Marijane.

Os cupons podem ser depositados nas urnas que estão distribuídas no comércio que aderiu a promoção, sendo que podem ser entregues até o dia 28 de dezembro. “Nosso principal objetivo com a promoção é incentivar a compra no comércio local e fortalecer a parceria entre a Acepa/CDL e seus associados”, destaca Marijane.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90