Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2020 às 08h33min - Atualizada em 11/09/2020 às 08h33min

Consórcios Sicoob ajudam associados a realizarem sonhos

Com planos que se adaptam às necessidades dos associados para aquisição de bens ou serviços com praticidade, planejamento, segurança e sem juros

Realizar o sonho da casa própria, fazer aquele curso no exterior ou mesmo comprar seu carro 0km pode ser mais fácil e seguro do que você imagina. Com os Consórcios Sicoob os associados podem escolher o plano que mais combinam com suas necessidades e adquirir bens e serviços com praticidade, planejamento, segurança e sem juros, com a comodidade de acompanhar tudo isso através do aplicativo APP Sicoob.
Foi por essas razões que o associado Carlos Alexandre Dalavechia adquiriu consórcios de imóvel rural, urbano e automóveis. Ele reside na Linha São Francisco, interior do município de Guarujá do Sul e é associado há mais de dez anos na cooperativa.
Dalavechia explica que optou pelos serviços do Sicoob São Miguel pelas vantagens do consórcio, pois é possível financiar 100% do bem com menor custo final, sem taxa de adesão, por ter um suporte e atendimento que facilitou toda transação e, ainda, pela facilidade de financiamento mais baixo se comparado a outras agências de crédito.
“Com certeza eu indicaria o Sicoob São Miguel. Sou associado há tantos anos, justamente por causa do atendimento deles que é um diferencial. Por estar perto do produtor rural, o Sicoob sempre disponibilizou linhas de crédito boas e sempre tem prestado um bom assessoramento para nós”, afirma.
De acordo com Lucas Valentino Buffolo, supervisor de produtos e serviços do Sicoob São Miguel, a cooperativa procura ofertar aos associados as melhores soluções financeiras e pensando nisso, lançou neste mês uma campanha de Consórcios. “Esta campanha de Consórcios vai de 1 a 18 de setembro, estamos trabalhando com taxas diferenciadas e muito mais praticidade, pois o associado pode contratar na agência ou direto pelo aplicativo”, destaca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90