Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/10/2020 às 08h18min - Atualizada em 16/10/2020 às 08h18min

Viva o melhor da vida hoje!

Larissa Dias
Da redação
Na maioria das vezes passamos pela vida sem entender o sentido da vida, quase todo ser humano passa sem saber quem é, qual sua missão, não buscamos conhecimento, não buscamos se conhecer.
Todos queremos viver uma vida boa alegre, sempre queremos o melhor, mas quando passamos por alguma instrução para ser alguém melhor, pensamos será que vamos ter que viver e fazer isso a vida inteira? Agora você já parou pra pensar o que é uma vida inteira? Esse conceito de que você tem a vida inteira não existe, desde que nascemos estamos presos a um único dia hoje! Então o que é a vida inteira, a vida inteira se ressume no dia de hoje, afinal de contas você não tem garantia do dia de amanhã. Você tem garantia que você vai dormir no hoje mais não tem garantia de acordar no amanhã, e se você acordar viva, viva de forma plena intensa, viva bem com quem ama abrace sorria ame, diga eu te amo.
Se você até hoje viveu de uma forma errada, com hábitos errados você ainda tem tempo de mudar, de transformar sua vida, não espere pelo amanhã, comece hoje. Se você esta vivendo um período difícil em alguma área da sua vida, seja no relacionamento, financeiro profissional, saúde, lembre se de duas coisas:
O choro pode durar uma noite, mais pela manhã a alegria vêem. A outra coisa é lembrar que depois da noite sempre há um amanhecer, tão certo como a noite é o amanhecer, você muitas vezes só precisa esperar confiar e acreditar. Viva o melhor da vida hoje!
 
Por Luziane Niedermaier 
Coach Integral Sistêmico
Consultório em Palma Sola, para mais informações: (49) 9 9191-7195 ou pelo e-mail: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90