06/11/2020 às 14h53min - Atualizada em 06/11/2020 às 14h53min

Nota de esclarecimento sobre as escrituras do Bairro São Jorge em Palma Sola

O jornal Sentinela foi procurado por pessoas ligadas a campanha do candidato Domingos Lírio Locatelli acerca da matéria de capa da edição 621, de 5 de novembro de 2020

Igor Vissotto
Da redação
O jornal Sentinela foi procurado por pessoas ligadas a campanha do candidato Domingos Lírio Locatelli acerca da matéria de capa da edição 621, de 5 de novembro de 2020. A referida matéria diz respeito a entrega de 21 escrituras regularizando o loteamento São Jorge, ao lado do bairro Azaleia em Palma Sola. Declarações e cópias de e-mails datados de 2014 e 2015 evidenciam que a Administração de Domingos Locatelli já havia solicitado a regularização fundiária desta área através do Programa Lar Legal.
Em nenhum momento a matéria veiculada na página 7 da edição do dia 5 diz que a regularização fundiária do bairro São Jorge é fruto de trabalho iniciado na gestão do prefeito Cleomar Mantelli.
Procuramos a atual Administração, que nos informou que todas as solicitações de regularização dos loteamentos irregulares foram refeitas no início da gestão de Kiko Mantelli, solicitamos a eles cópias dos documentos que provam isto. A Administração reforça que fez o seu trabalho, especialmente no que diz respeito a entrega das referidas escrituras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »