Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/11/2020 às 03h53min - Atualizada em 07/11/2020 às 03h53min

Associado da Cresol Campo Erê financia escavadeira

Moises Gamba financiou através da linha BNDES Pequenas Empresas. A entrega foi realizada há poucos dias

Larissa Dias
Da redação
Moises José Gamba, associado da Cresol Posto de Atendimento de Campo Erê, vinculada a Cresol Santa Terezinha do Progresso, financiou uma escavadeira compacta, através da linha BNDES Pequenas Empresas. O associado possui uma empresa de terraplanagens, a Gamba Terraplanagem, onde atende clientes de toda a região, tanto no interior quanto na cidade. No ano passado, ele financiou na Cresol uma retroescavadeira nova, através de recursos próprios da cooperativa.
Agora com a alta da demanda de serviços, o associado procurou novamente a cooperativa para financiar uma escavadeira compacta para atender melhor seus clientes em locais menores. Serviços como abertura de valetas, trabalhos em jardins, encanamento para rede de água e/ou esgoto, entre outros, são realizados pela empresa.
Moises trabalhava de operador de máquinas em prefeituras, em outras empresas, até que há 12 anos arriscou em um sonho. Vendeu a casa e o carro que possuía junto da esposa para comprar uma retroescavadeira usada. “Mas graças a Deus e ao nosso trabalho, hoje possuímos duas máquinas novas, um caminhão e a nossa família tem a casa própria novamente. Com o trabalho e cuidando bem das coisas é possível conquistarmos o que desejamos”, comenta o associado. Hoje ele é “patrão e peão”, como destaca, já que é ele quem opera a retroescavadeira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90